Ataque a tiros deixa 12 feridos e dois mortos no Canadá; atirador morreu em confronto




Pelo menos duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um homem disparar vários tiros em frente a um restaurante no distrito de Greektown, no centro de Toronto, Canadá, por volta das 23h (horário de Brasília) deste domingo (22). O Departamento de Polícia local informou que o atirador foi morto em confronto com os agentes.


Entre os feridos, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, há uma menina de nove anos, cujo estado é considerado crítico. O estado de saúde dos demais ainda é desconhecido, informou o porta-voz da polícia de Toronto, Mark Pugash. As vítimas foram transportadas para hospitais locais.


Depois do crime, o suspeito trocou tiros com policiais e foi morto. A identidade do criminoso não foi revelada. "Nós estamos investigando todas as possíveis motivações e não estamos excluindo nenhuma possibilidade", afirmou o chefe da polícia local, Mark Saunders. Ele acrescentou que ainda é cedo para classificar o ato como ataque terrorista, mas a possibilidade não foi descartada. (Folha)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.