Carga de R$ 100 mil roubada em loja de Sergipe é recuperada na Bahia




Foi recuperada na manhã desta quinta-feira, 19, na cidade de São Sebastião do Passé (a 68,1 km de Salvador), uma carga de equipamentos eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, que havia sido roubada da loja Eletroshow GBarbosa do estado de Sergipe. Um dos suspeitos pelo crime morreu em confronto com a Polícia Militar da Bahia.

De acordo com informações da SSP, o assalto ocorreu na cidade de Umbaúba, durante a abertura do estabelecimento. A dupla rendeu o gerente e roubou dinheiro dos caixas, além de celulares, televisores, entre outros aparelhos eletrônicos. Os policiais conseguiram rastreá-los até o município baiano com a ajuda de um helicóptero.

Durante a abordagem, os homens reagiram, e um deles foi a óbito durante o confronto. O outro suspeito conseguiu escapar e está sendo procurado com o apoio de equipes das Rondas Especiais (Rondesp).

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Um funcionário do GBarbosa de Salvador compareceu à unidade e recebeu o material recuperado. (ATarde)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.