Dois homens são presos com mais 50 kg de maconha na BR-324




Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira, 24, enquanto recebiam um carregamento de drogas em um posto de combustível, na BR-324 no trecho de Salvador. O ocorrido nas proximidades da Brasilgás do bairro de Campinas de Pirajá, foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta quarta-feira, 25.

De acordo com a SSP-BA, José Roberto Bispo Purificação dos Santos e Adriano Santos de Morais, estavam em um veículo modelo HB20, placa OKR-8017, e recebiam um carro modelo Citroen placa, EBO-6105 que chegava em um guincho de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

Adriano estava no interior do automóvel no momento da abordagem. Ele alegou não ter conhecimento que havia drogas escondidas no banco traseiro do carro. José Roberto já responde um processo por tráfico pela circunscrição judiciária de Lauro de Freitas.

Com os homens a polícia apreendeu 52 blocos de maconha prensada, pesando 58 quilos. Em depoimento, a dupla informou que a droga deveria ser entregue no estacionamento de um hipermercado na Rótula do Abacaxi a um homem chamado João. (ATarde)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.