Homem de Santo Antônio de Jesus é preso pela Polícia Federal




Um homem de Santo Antônio de Jesus foi preso pela Polícia Federal nesta terça-feira, 17. Segundo informações, a Polícia Federal esteve nas mediações da Praça Padre Matheus, conduzindo a Operação Transbordo. Nas imagens exibidas pela TV Globo, o santoantoniense aparece sendo conduzido pela PF. A prisão deixou muita gente surpresa, gerando repercussão sobre o caso. Na manhã de ontem, 17, o programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá FM, já havia noticiado a presença da Polícia Federal na cidade.

A Polícia Federal informou ter cumprido, até por volta das 14h40 desta terça-feira (17), 12 dos 25 mandados de prisão expedidos para a Bahia na Operação Transbordo, deflagrada para desarticular um esquema de roubos de carga em seis estados do país.

A ação ainda está em andamento para tentar localizar os demais alvos.

Do total de presos na Bahia até agora, seis foram alvos de mandados de prisão temporária e outros seis de prisão preventiva. Uma dessas pessoas presas foi localizada em Alagoas, mas a prisão foi contabilizada como sendo da Bahia porque o mandado era para ser cumprido no estado, segundo a PF.

A Operação Transbordo cumpre, em Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco, 176 mandados judiciais, expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Estima-se que a organização criminosa tenha causado um prejuízo superior a R$ 8,6 milhões, só em relação a roubo de cargas e caminhões. (BlogdoValente)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.