Mãe de Taison é sequestrada e encontrada em porta-malas



A mãe do atacante Taison, que compôs o elenco da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo da Rússia, foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (16), em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da Brigada Militar, um homem estava dentro de um veículo branco estacionado na porta da casa onde a família do jogador mora. Ele desceu do carro com um buquê de flores e informou que se tratava de um presente para a mãe do atleta, Rosângela Barcellos Freda. Quando apareceu para receber o presente, foi surpreendida e jogada dentro do automóvel, que saiu em fuga.

A Brigada Militar encontrou a mãe do jogador do Shakhtar Donetsk no fim da tarde, em uma casa no município de Morro Redondo, vizinho a Pelotas. Inicialmente a corporação informou que Rosângela estava no porta-malas de um veículo. A polícia informou que quatro suspeitos foram presos. Ninguém ficou ferido.

Esse não é o único caso recente de sequestro com atletas que disputaram a Copa. No dia do jogo entre Argentina e Nigéria, pela fase de grupos do Mundial da Rússia, o pai do capitão nigeriano Obi Mikel foi levado por bandidos e encontrado pela polícia apenas seis dias depois. (Correio)

Comentários