Ônibus tomba na BR- 116 após passageiro surtar e segurar motorista




Um ônibus tombou na BR-116, na Bahia, resultando em uma idosa morta e três pessoas gravemente feridas na noite da quarta-feira (4). Segundo informações relatadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após um dos passageiros surtar no veículo e segurar o motorista. O ônibus estaria vindo do Ceará com destino a São Paulo.

O caso ocorreu na altura da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia. O veículo tombou no acostamento, perdeu o para-brisa e os objetos dos passageiros ficaram espalhados às margens da via.


O homem que surtou entrou em uma área de mata e desapareceu. Ele retornou horas depois ao local e foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia de Vitória da Conquista.

Os três passageiros em estado grave foram levados para o Hospital Regional de Vitória da Conquista. Seis pessoas com ferimentos leves foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções. O corpo da idosa que faleceu foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (leiamaisba)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.