Professora de colégio de Amargosa apresenta trabalho na Inglaterra




A professora de inglês, Roberta Peixoto, do Colégio Estadual Pedro Calmon, em Amargosa, participou da 11th International Conference of English as a Lingua Franca, na King’s College London, na cidade de Londres, Inglaterra.

O trabalho intitulado “English as a language of the world: a glimpse at the public school reality in the state of Bahia, Brazil, teve como proposta apresentar parcialmente dados da pesquisa de doutorado que tem como foco verificar se e como professores da escola pública (re)conhecem a concepção de Inglês como Língua Franca (ILF) e se veem a língua adicional que ensinam como meio de empoderamento de seus alunos.

O evento que acontece durante os dias 4 a 7 de julho de 2018 abrange discussões conceituais sobre ILF e suas implicações pedagógicas.

A professora Roberta ressalta a importância de professores realizarem pesquisa que relacionem teoria e prática e poderem participar de eventos como esse, em que têm a oportunidade de compartilhar conhecimento e experiência com outros professores e pesquisadores de várias partes do mundo. (Colégio Pedro Calmon Amargosa)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.