Segurança mata esposa e comete suicídio dentro de supermercado em Salvador




Albertina Bispo Duarte, 34 anos, foi morta pelo marido em um supermercado na tarde deste domingo (8), em São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, em uma guarita do mercado, onde ele trabalhava como segurança.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) encontrou Albertina e um homem morto, que seria companheiro dela. Depois, a polícia isolou a área para o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) realizar a remoção dos corpos. O nome dele não foi divulgado.

No Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), a família do homem disse ao CORREIO que ele matou a esposa e depois se arrependeu, cometendo o suicídio em seguida. Ainda segundo familiares, ele trabalhava há 10 anos no estabelecimento.

Os dois eram casados e tinham um filho. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. (Correio)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.