Suspeito de sequestrar e estuprar mulheres na Ufba é preso



Um auxiliar de cozinha acusado de sequestrar e estuprar três mulheres em diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi preso pela Polícia Civil. Ele será apresentado à imprensa nesta sexta-feira (27), às 10h, na sede da instituição, na Piedade. A prisão foi feita pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). O suspeito, que não teve nome divulgado, agiu entre 17 de maio e 20 de julho.

O último caso foi na sexta-feira da semana passada. A estudante estava saindo do estacionamento do PAF V, no campus de Ondina, quando foi abordada pelo auxiliar de cozinha. A vítima estava indo para o carro e falando no celular no momento que o suspeito chegou. Outro estupro também foi no campus de Ondina.

No ultimo dia 9, uma enfermeira foi vítima de um sequestro relâmpago e depois estuprada. Ela tinha acabado de deixar o plantão quando foi abordada por outro criminoso no estacionamento do Hospital das Clínicas, onde trabalha, no bairro do Canela. Ela foi levada para um local fora da unidade médica, mantida pela Ufba, e violentada dentro do próprio carro.

Todos os casos foram registradas em delegacias da Polícia Civil. (Correio)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.