Três pessoas são presas com 7,5kg de maconha em Feira de Santana



Cerca de 7,5 kg de drogas foram apreendidas e três pessoas foram presas em três ações, na cidade de Feira de Santana, a segunda maior da Bahia. Dois homens e uma mulher foram presos com os entorpecentes, na sexta-feira (13). Um revólver e munições também foram localizados pela Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o primeiro flagrante ocorreu com o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar. Após uma denúncia anônima guiou as equipes até um imóvel, no Conjunto Feira X. Werena da Paixão Silva acabou presa com 3 kg de maconha e cerca de 1 kg de cocaína e crack.

Em outro ponto, na localidade Atola Cachorro, militares da 66ª CIPM fazia rondas quando recebeu a informação de tráfico. Chegando, no ponto indicado, Mateus de Oliveira Santos correu, mas foi interceptado com 2,5 kg de maconha prensada e uma porção de cocaína.

O último flagrante, realizado por militares da 67ª CIPM, se deu, no bairro Liberdade. As equipes patrulhavam, na Rua Leovigildo Lacerda, quando decidiram abordar Eliabe Santos de Souza, 19 anos. Dentro da mochila que o jovem carregava foram encontrados 1 kg de maconha prensada, 65 trouxas da mesma erva, 31 pedras de crack, uma revólver calibre 38 e munições.

A atuação do trio está sendo investigada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. (Correio)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.