Amargosa: Operação conjunta da Polícia Federal e CIPE-Litoral Norte prende 5 e apreende mais de 50kg de drogas




Cinco indivíduos foram presos e mais de 50kg de drogas foram apreendidas numa operação conjuta entre a Polícia Federal e a CIPE-Litoral Norte no município de Amargosa, no início da noite desta quarta-feira(22). Segundo apurou nossa reportagem, esta é a maior apreensão de drogas dos últimos anos no município.

De acordo com informações da Polícia ao AmargosaNews, por volta das 18h, os policiais abordaram um veículo Punto, placa HHF-6572, próximo ao município de Amargosa, com cinco indivíduos. Durante buscas no veículo, foi localizado 1 kg de cocaína. Após questionar a destinação da droga, Michel Sousa de Araújo admitiu a existência de grande quantidade de drogas em uma residência em Amargosa. A guarnição se deslocou até a residência informada, onde foram localizados mais 50kg de maconha, 500g de maconha embaladas para venda, balança de precisão e R$ 712,00 em cédulas.

Foram presos em flagrante Alex de Jesus Guerra, Rodrigo de Jesus dos Santos, Mailson Oliveira Santos e Geovane de Jesus Carvalho. Os presos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Santo Antônio de Jesus, onde foram colocados a disposição da justiça.

Da Redação AmargosaNews.





Comentários