Divulgada a grade oficial da 15ª Jegada de Elísio Medrado 2018





Em sua 15ª edição, a Jegada lançou nesta quinta-feira, 16 de Agosto, a grade da festa de camisa mais esperada. O evento acontece na cidade de Elísio Medrado e esse ano, será inspirado em um baile de debutantes. Conversamos com os produtores sobre as novidades e expectativas. Confira:

Álvaro Dayan (idealizador e produtor) em sua fala, comentou: “Lembro como se fosse hoje, apesar de já ter se passado 15 anos, o surgimento da “Jegada”. Começou como uma brincadeira entre amigos, sabe? Não posso deixar de mencionar os parceiros que sempre estiveram juntos nesse sonho, como André Argolo,principal idealizador,dentre outros como Regi,Digo e varias que aqui agora me falha a memória,grande abraço meus amigos.A gente queria fazer algo diferente e, na época, o engraçado era ver as pessoas se dirigindo até o local da festa de Jegue, tinha até concurso do Jegue mais enfeitado. Como tudo que é feito de forma saudável, com música, amigos reunidos e muita diversão, a Jegada rendeu bons frutos. A brincadeira entre amigos foi se consolidando como uma marca registrada e agora desponta como uma das maiores festas do estado da Bahia. Acho que o segredo é que nunca pensamos no lucro propriamente dito, muito pelo contrário, o que queríamos era mesmo levar diversão. Até casamentos já rendeu, rs. Ano passado, já trouxemos grandes atrações como Harmonia do Samba e esse ano, ousamos ainda mais. Vou contar em primeira mão, tá? As Santinhas vão enlouquecer com Léo Santana. Um dos maiores artista baianos da atualidade, está estourado em todo o Brasil. Esse ano, um dos nossos maiores investimentos será na segurança, apesar do ano passado ter sido uma festa com zero de ocorrências, mas o evento tomou proporções maiores do que pensávamos. Muita coisa legal está vindo por aí, afinal, não é todo dia que se faz 15 anos. Tô orgulhoso do que estamos preparando”.

Valdélio Oliveira (produtor V shows Entretenimentos )acrescentou: “Em 2015, recebi o convite de fazer parte da família Jegada, fiquei honrado e feliz pela confiança por já entender que o evento tinha muito a crescer.Esse ano umas das mudanças que tivemos que fazer foi na data, pela dificuldade de encontrarmos disponibilidade dos artistas. Mas já deu tudo certo, né? Além de Léo Santana, temos também Unha Pintada, que é um sucesso de público pode onde passa e também a Lore Importa, grande celebridade baiana, que se apresentará antes de Léo Santana. Assim que fizemos o balanço do evento ano passado, já começamos a pensar no que poderíamos melhorar para a 15ª edição. Hoje é uma alegria muita grande em estarmos anunciando a grade oficial do evento, estamos preparando tudo com muito carinho”.

Comentários