Dois anos após vencer batalha para entrar na TV paga, Esporte Interativo vai sair do ar




Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores da TV por assinatura brasileira nesta quinta-feira (09): o Esporte Interativo, um dos canais esportivos em maior ascensão nos últimos anos, capaz até mesmo de ameaçar o monopólio da Globo, vai sair do ar.

Segundo informações do site UOL Esporte, os funcionários do grupo Turner, que gerencia o Esporte Interativo, foram comunicados sobre essa decisão na sede da programadora no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta. Vários programas devem ser cancelados, resultando na demissão de mais de 100 profissionais. Desde o anúncio interno, que ocorreu por volta das 11h, os canais (Esporte Interativo e Esporte Interativo 2) exibem sua programação sem o logotipo na tela, e serão desativados de forma definitiva nos próximos 40 dias.

Apesar do canal sair do ar em todas as operadoras, a marca do Esporte Interativo não deixará de existir. O canal continuará ativo nas redes sociais, tanto que transmitirá jogos da Liga dos Campeões no Facebook. A TNT e o Space, canais de filmes que também fazem parte do grupo Turner, cederão espaço para parte da programação e transmissão de jogos do EI, uma estratégia que já vinha sendo utilizada.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.