Salvador terá concurso para 286 novos servidores



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) declarou hoje (20), durante evento em homenagem aos estagiários, que vai ser aberto concurso público para a contratação de 286 novos funcionários do município ainda este ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vão ser oferecidas oportunidades nas áreas de Gestão, Administrativa, Infraestrutura, Educação, Segurança, Saúde e Trânsito.

“Ao longo desses cinco anos à frente da gestão municipal, nós percebemos as áreas mais deficitárias da Prefeitura, aquelas que necessitam de mais profissionais atuando, e, por isso, decidimos abrir o concurso em 2018”, afirmou ACM Neto.

Ainda segundo a pasta, a remuneração varia de R$ 1,3 mil, para técnico em Segurança do Trabalho, para R$ 6,6 mil, para técnico em Políticas Públicas.


Do total de vagas oferecidas, 150 são para a área de educação e outras 40 para a saúde. A Guarda Civil municipal também vai ter aumento no quadro, com mais 30 integrantes, mesmo número de vagas disponibilizadas para agentes de trânsito. O setor administrativo vai receber 25 novos funcionários e gestão vai abrir 11 vagas. (Correio)

Comentários